domingo, 20 de maio de 2012

Um amor pra vida toda

                                    
Olá amores!!!!! Nossa to SUPER amando uma pessoa (minha especialidade) mais é sério nunca me senti assim como estou me sentindo! Bom não vim falar de mim, vim ajudar vocês á se esquecerem um amor permanente (se tiver), vou dar dicas bem legais, eu to na casa da minha tia com a minha amiga Duda que está me ajudando a postar!

Dica 1
Não ficar lembrando do passado, como ver fotos, vídeos;

Dica 2
Não entrar nas redes sociais dele, pois se ele estiver com alguém, você ficará deprimida (eu já passei por isso)


Dica 3
NUNCA o exclua da sua roda de amizades, ele pode ser útil um dia!

Dica 4
Não force alguém a ficar com você só porque se recusa a ficar sozinha

Dica 5
Não se preocupe com quem nem liga para você (no caso, ele, haha)




Se precisar de mais dicas, estamos aqui! BEIJOCAS DE NÓS!

Nenhum comentário: