terça-feira, 3 de abril de 2012

#Papinho: Relacionamento

                   
Olá minhas canequinhas com chantili e chocolate! Tudo bom? A titia trousse a primeira postagem do quadro  #Papinho, e é o tema "Relacionamento", eu tipo que elaborei um discurso, mais o discurso ta na minha cabecinha! Sou boa em redação (eu me exibindo, haha)!


"Discurso": O termo "relacionamento" é bem usado hoje em dia, onde já se viu, meninas de 9 anos já estão, dizemos assim, "apaixonadas", pois elas acham que amor é uma brincadeira, ou então uma coisa fácil de lhe dar, que se houver uma briga uma palavrinha se concerta, igual filme, me desculpe se estou sendo grossa, mais *Acorda minha filha! Amor não é ficção é sentimento, você não pode controlar esse sentimento, se ele diminuir, diminuiu, mais se ele aumentar você terá que lhe dar com isso* você fala que está apaixonada, mais uma pergunta, quando você está supostamente apaixonada o que se sente? Pode deixar que eu respondo! Agente sente uma pontada no coração, ele começa a bater forte, como se  não fosse a gravidade que te segurasse, e sim aquela pessoa especial, você sente um arrepio quando está perto dele(a), quando fala com ele(a) fica tipo, gago, não sabe o que fala, fica com muito medo de falar uma besteira, eu falo isso profundamente, por que eu já senti isso, e devo confessar, que eu SINTO, tudo o que eu escrevi é o que eu senti e o que sinto. Se você não conseguir segurar o amor, ele vai fugir de você, lembre-se SEMPRE, amor acontece só uma vez na vida e olhe lá! Amor de verdade dura a vida inteira, isso acontece na vida adulta, somos só um bando de pré-adolescentes com um amor juvenil, querendo viver isso, pensando que o amor acontece agora, mais é mentira, está pensando errado. Cometemos muitos erros, e um deles é amar antes da hora, mais confesso, amar alguém é muito bom e faz bem, mais amar em exagero faz mal, supondo que você está bem nas aulas, e derrepente, você se tornou a pior aluna, isso se chama AMOR EM EXAGERO, para amar, não precisa de beijo, abraço, piscada, só uma olhada e uma pontada no coração já basta. Você não precisa provar pra ninguém que o amor que vive em você é verdadeiro, só você sabe o que sente, nunca prove o seu amor pra ninguém, se eles querem que você prove que está amando, significa que essas pessoas, nunca amaram (amor juvenil) e querem saber como é e tals.. Nunca coloque o AMOR em primeiro caso.

Bom gente, então gostaram? Se gostaram comente, se não gostaram não comenta besteira. Beijos

Nenhum comentário: