quinta-feira, 5 de abril de 2012

#Papinho: O dia sem você demora passar

                 
Olá abelinhas! O assunto de agora é o que eu to passando! To deprimida! Deprimida de mais para ser sincera! Poxa vida hein! É tão difícil ficar longe da pessoa que agente quer ao nosso lado pra vida inteira né? To num momento de crise! E eu to sem crédito no celular que drogaaaa!!! É chato né, quando agente ta com saudades dele, queremos mandar mensagem, ligar, e ai agente vê que ta sem crédito, eu fiquei MORRENDO de raiva quando vi que não dava para ligar e nem mandar mensagem. A coisa que mais me impressiona é que quando eu agente ta longe daquela pessoa, o tempo parece que anda igual uma tartaruga nos desenhos animados (na vida real elas são rápidas, eu sei pois já tive duas, *nossa eu sou burra de mais, to aqui falando de tartaruga quando era para desabafar*!) e quando estamos com essa pessoa, parece que uma hora é um minuto ai não podemos aproveitar, é tudo ao contrário, deveria ser assim: o tempo andar devagar quando estamos com ele e rápido quando estivermos sem ele, poderíamos aproveitar MUITO mais! O que mais me arrependo, era ter amado vários meninos, e nunca perceber que o ideal pra mim, tava bem do meu lado!


Beijos, comentem e sigam!

4 comentários:

Juh Forever disse...

Flor,pra cada pedido eu demoro 2 dias pra entregar por favor tenha paciencia.

www.createanddream.blogspot.com
Beijos

Luisa disse...

Ok mais é por que tem que ser tipo, perfeito sabe? Beijos

♫ Sarah ;3 disse...

Nossa flor, eu amei seu 'discurso'! Adorei a parte das tartarugas... kkk' zueira! bjus

http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Haha obrigada! Sou boa em "discursos"!