domingo, 29 de abril de 2012

Como saber se ele esta apaixonado

                       
Olá amores! Eu me sinto, bem, vamos dizer, me sinto amando! Haha, não conto quem é ta! E eu descobri que ele esta gostando de mim com umas dicas bem práticas! Vou passa-las aqui para vocês!

Supondo que você esteja gostando de um gato e não tem certeza que ele esteja afim de você, sempre vem as mesmas perguntas: "Será que ele ta afim de mim?" "Como eu vou saber se ele ta afim de mim"
E as afirmações sem serem afirmativas verdadeiramente: "Ele ta conversando com a menina mais linda do colégio, pronto ele ama ela" "Por que ele olha pra ela e pra mim não, mais é claro ele ama ela", GENTEE! Calma, vai ser tudo esclarecido agora, olhem só:

"O garoto é super gentil com você, mais quando ele se aproxima de você, ele abaixa a cabeça e fala algo que não tenha haver co sentimentos, é sinal que ele PODE estar gostando de você! Mas tem medo de se declarar, por timidez. Se você tiver interessada, tome a iniciativa, não tem essa de o homem se declarar e a mulher ceder aos encantos deles, são eles que tem ceder aos nossos encantos (isso é o que eu acho). Não to falando que é para você chegar pro gato e falar "Oi eu amo você quer namorar comigo!?" nããoo! Chega falando alguma coisa, como elogiar o jeitinho dele, para mostrar para ele que você está afim.

"Se o gato anda com uma carinha meio triste, pode apostar, tem amor envolvido no meio (mas pode ser que  não). Ele pode estar afim de uma garota e acha que não tem nenhuma chance com ela, reflita um pouquinho: Será que tem motivos para você o esnobar?"

"O gatinho não diz diretamente que está na sua, mas é amigo para todas as horas e sempre ajuda você. É capaz de desviar do caminho para irem juntos ao colégio"

"Tímido como grande parte dos garotos ele sempre evita um jeito de falar sobre seus sentimentos. Para não deixar pistas ele fala bem rápido quando está conversando com você, tanto diálogo só para você não descobrir que ele está interessado na sua pessoa!"

"Todas as vezes que se veem é briga da certa. Um quer ter sempre mais razão do que o outro, os dois tem opiniões radicais em tudo. Tanta guerra quer dizer paixão a vista. Nenhum da o braço a torcer."

"Quando ele se aproxima de você, coração dele até acelera (da até para ouvir). Os olhos dele piscam numa rapidez, fora do comum, está bem na cara que ele está LIGADÃO em você"

Bom pessoas essas foram as dicas, acho que depois disso você saberá quem está afim de você né!? Mas não faça tudo rápido, por favor, vá devagar, observando se ele está mesmo afim de você. Eu já tenho a minha resposta para mim, e sim, o menino na qual estou gostando também gosta de mim!

Beijos, visitem o blog Namoro na boa e saiba mais sobre o amor!

9 comentários:

Carol p. disse...

Luisa, você não imagina oque seu post ajudou, eu estou gostando de um garoto e ele ta sempre ai, na minha cola falando cada coisa, e até da pra entender que ele meio que está gostando de mim. Beijo!!

http://pinkpipocabr.blogspot.com

Luisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luisa disse...

Que bom que gostou! Estou aqui para ajudar todo mundo! Beijos boa sorte!

Luisa disse...

Obrigada flor! Vou lá sim! Beijos!

Mini Blogueira disse...

Tem selinho pra vc la no blog!!
Bjs
miniblogueira.blogspot.com

Luisa disse...

Obrigada vou lá ver! Beijos!

Mini Blogueira disse...

Oi...bomé assim..um blog me mandou um selinho e ela falou para repassar o selinho para mais 5 blogs..e voce foi um deles!!Agr o selinho é seu e vc pode repassar para mais 5 blogs tb!!!bjs bjs

Luisa disse...

A bom! Então tá! Beijos, amei!

Luisa disse...

Claro ajudo sim! Com o maior prazer! Beijos! Que bom que gostou do meu cantinho!