sexta-feira, 23 de março de 2012

O que é amor?

                                        
Olá minhas amoras! O assunto de hoje vai ser bem ético, algumas pessoas falam que o amor, é só de menina e menino, pelo amor de Deus! Me desculpe mais quem fala isso é idiota, desculpe se estou sendo grossa de mais, essa é a verdade. AMOR uma palavra linda de se pronunciar e ainda mais de ouvir, esse sentimento é uma coisa maravilhosa, está certo que amor de menina e menino é ótimo, mais amor de amizade é melhor anda, a frase "Amizade é um amor que NUNCA morre" está correta, eu tenho uma amiga chamada Duda, conheço ela faz 6 anos inteirinhos, amo ela de paixão, quando estou triste ela me conforta, uma dica: "Amigo não serve para falar que está certo, quando não está, ele serve para abrir os olhos e concertar tudo" é isso que ela faz comigo, eu devo MUITO á ela, sei que ela está lendo isso, então: "Duda minha linda, eu te amo de mais, tenho falta de eu, você e Iasmin juntas! Sempre amigas!" bom, creio que vocês também tem amigas e amigos bem queridos que devem agradecer muito por estarem ao seu lado em todos esses anos. Vou aproveitar essa postagem para falar os nomes de todos aqueles que me apoiaram!

Obrigada por tudo: Pedro Antonio, Erick, Igor (meu fofo), João Bruno, Bianca, Iasmin, Duda, Davi, Israel, Brisa, Isabela Novy, DedeFofo (soagenteentende), Victor, Tiago, Isabela, Yumi, Kenzo, Matheus, Natan, Roberta, Gabriela, Pelu, Pedro Henrique, Nathalia, Carol, Ana... e muitos outros, AMO vocês TODOS!

Então, amor não é só de menino e menina, é de menina e menina e de menino e menino, sempre conte tudo para seus amigos, eles são as melhores coisas que poderiam acontecer em sua vida!

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

bom pra mim amor, é vc fazer de tudo por uma pessoa, e mesmo ela ñ estando com vc vc fika feliz por ela, pq quando se ama, a única coisa que importa é fazer a outra pessoa feliz adoro seu blog, http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

Luisa disse...

Obrigada!!! Fico feliz quando leitoras comentam as postagens! Beijos