terça-feira, 20 de março de 2012

Como deixar o seu quarto arrumado

                                   
Olá meninas! Bom, hoje tive a ideia de postar algumas dicas de como deixar seu quarto organizado e bem lindo, eu sigo essas dicas e devo admitir que elas funcionam e o meu quarto é simplesmente organizado, e bem fofo, por que você pode decorar do jeito que você quiser, deixar o seu "cafofo" do seu estilo, com cores diferentes, estampas e também texturas bem diferentes, e você deve estar se perguntando onde você pode fazer isso, bom, esses elementos você usa diariamente só que nunca se tocou que você pode usa-los para lhe ajudar na organização do seu quarto, aqui vai uma dica de como organizar seu quarto.

Materiais:



  • Parte de baixo de uma garrafa pet, transparente ou colorida
  • Durex transparente para prender os lados
  • Tesoura
  • Fitas coloridas, recortes de revista, imagens, adesivos... 
Como fazer:

  1. Recorte a parte de baixo de uma garrafa pet, transparente ou colorida
  2. Quando cortar tome cuidado para não furar seu dedo das pontinhas afiadas
  3. Recorte figuras legais de revistas, pegue adesivos, figurinhas e cole na garrafa, use o Durex para prender os recortes de revista.
  4. Se tiver fitas coloridas, pendure-as para ficar bem fofo e legal.
  5. Você pode usar isso como um lugar para colocar seus lápis dentro, para não deixa-los espalhados e ter risco de perde-los, pode colocar várias coisas que quiser.
  6. E o mais importante, use sua imaginação para decorar, se tiver alguma ideia de organização escrava aqui em baixo, que se der eu posto e credito para o seu blog!
Bom gente é isso! Beijos'

Lembre-se: plágio é crime, se pegar credite

Nenhum comentário: