quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Voltei + Saudades + Homenagem

                                
Olá minhas flores! Tudo joia?? Gente eu voltei, mas eu quero voltar! To morta de saudades dos meus amigos! Principalmente do: Kenzo, Yumi, Isabela, Tiago e Matheus! Que marcaram a minha viagem, o Kenzo e a Yumi são lá do RJ eles são tipo japoneses, o nome do Kenzo de verdade é Fernando e da Yumi é Marcia, o Matheus é de SP e o Tiago e a Isabela que são irmãos são daqui de BH, vou explicar por que eles marcaram a minha viagem!

O Kenzo é muito fofo, engraçado e quando agente ia na piscina agente ficava nadando apostando corrida, ele puxava a minha perna debaixo d'água, agente ia com a galera jogar queimada, jogava UNO, ia no trapézio, no arco e fecha, andamos a cavalo na praia com a Yumi e o Tiago, fizemos aula de equitação, ele marcou a minha viagem.

A Yumi é irmã dele, a minha flor! Agente fazia truques na piscina, agente foi no trapézio fizemos arco e flecha competindo, ensinei ela a jogar tênis por 2 horas (você foi ótima linda!), pulávamos na piscina de mortal, de ponta, de bomba, fizemos pintura (ela fez), fizemos 3 aulas de cavalo, passeio da praia com o Kenzo e o Tiago, ela também marcou a minha viagem!

O Tiago, é muitooooo engraçado, ele fazia careta até, eu conheci ele e a irmã dele no aeroporto indo pro hotel, agente fez 3 aulas de cavalo e passeio na praia com o Kenzo e a Yumi, agente dançava muito todas as música, pulávamos na piscina de qualquer forma, ele marcou a minha viagem d+!

A Isabela, minha doidona! Muito legal e engraçada, ela emburrada pra ir pro quarto na balada, todo mundo animado e ela emburrada! Ela no trapézio, agente jogando vôlei, agente na balsa indo pro hotel enjudadas, ela brigando com o Matheus, ela jogando UNO, te amooo flor!

O Matheus então nem se fala! Ele marcou total a minha viagem! Agente tava jogando cartas e ele tava de boné e colocou as cartas dentro do boné, agente na da área VIP fazendo guerra, ele todo convencido por ter acertado todas as 4 flechas em uma partida, ele jogando tênis com o Tiago (Matheus você é ótimooooo), ele jogando futebol, na queimada sentado no chão pois a bola não ia nele, nossa, tem muito mais, ele marcou total! Todos marcaram! Mas esses que eu falei marcaram mais! Agora vamos as fotos, tem poucas, pois eu baixei só as do celular, as da máquina ainda não!

 Kenzo, Yumi, Eu e Isabela

 Tiago e Eu dançando.

 Luiz (pai da Isa e do Tiago) Tiago, Isabela e Eu na balada.

 A foto da piscina (saudades)

Eu achei um vídeo do hotel vou colocar aqui pra vocês!


Eu acho que é esse!!!!

Eu ia participar de um teatro musical de lá, eu era a bruxa (haha ^^ ) era a dança mais legal de lá, as músicas ótimas, tudo lá era maravilhoso, eu amei e quando eu tava no avião eu comecei a chorar de saudades, querendo voltar, eu não participei pois foi o dia que eu ia embora :(  deixa pra próxima né! Fiquei triste d++! Bem gente depois eu posto mais! 

Bjossssss!






http://www.youtube.com/watch?v=657F0aXhmdo&feature=fvst  esse que é o video!

Nenhum comentário: