domingo, 12 de fevereiro de 2012

Raivaa!

                      
Hoooy gentee!

Nossa eu to com muita raiva, vou contar porque! Como todos sabem eu tenho namorado, eu amo muito ele, e não suporto ver outra menina dando mole, ou seja, paquerando ele, quem tem ou quem já teve, me entende! Ela fica compartilhando foto no mural dele, falando EU TE AMO, e tudo, e isso me da raiva! Muita raiva! Mas o meu problema com ela são váriooos! Desde o ano passado agente briga, e briga feio, essa última briga nossa, foi de calar a boca dela! E o pior de tudo é que ela é falsa! Muito falsa, falei com ela pra ela se ver no espelho, mas pra ficar longe, pois ele vai quebrar tem tanta mentira! Ela tem que acordar do conto de fadas e abrir os olhos pra vida real, afinal a vida não da outra chance, to certa ou to errada?

Eu sei que esse blog fala mais de moda, tendencias, musicas, entretenimento..... mas não vejo nada de ruim fugir um pouco disso! Me perdoem se estou falando uma coisa que pra vocês deve ser boba, mas pra mim é a pior coisa do mundo, não deixem de ler o blog por causa disso.

Obrigada por lerem e comentem aqui embaixo por favor!

Bjos

Nenhum comentário: