domingo, 19 de fevereiro de 2012

Maturidade

                                 
Heeey amores! Bem eu to melhor, um pouco, mais eu to com raiva, muita raiva, tem coisa pior do que MATURIDADE? Eu acho que não tem mesmo, tipo, quem não sabe o que significa MATURIDADE vou explicar o que é!

Os imaturos encontram pretexto para tudo. São os retardatários crônicos, os contadores de vantagens, que falham no momento das crises. A vida dessas pessoas é um emaranhado de promessas não cumpridas, assuntos inacabados e amizades desfeitas. 


Isso que é MATURIDADE




Como todos sabem eu estou com raiva, e muitas pessoas Imaturas estão aparecendo, algumas estão se mostrando quem são de verdade, eu fico com uma raiva de pessoas fingidas, que antes eram gentis, legais, "santas" mais depois é tudo o oposto, isso é uma  das coisas que me deixam com raiva!




Essas pessoas se multiplicam! Como diz a frase "Pessoas imaturas é igual mato, tem em toda parte", impressionante né! Eu não aguento isso!


Bjos e comentem aqui embaixo

Nenhum comentário: