domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dicas para seu blog ficar em alta!

               
Heey meus amorecos! Bem, como prometido, eu falei que eu iria dar dicas para deixar o blog de vocês como o meu, tipo, bonitinho, postagens boas, muitos seguidores, e também serve para aqueles que estão começando a postar em um blog! Bem, vamos as dicas!

Dica 1: se você estiver começando a postar em um blog, não fique postando tudo de uma vez, poste, pare um pouco e depois poste novamente, se você postar rápido de mais depois vai ficar sem ideias.

Dica 2: o Layout é uma coisa que todos os blogs tem que ter, Layout é a formatação do blog, você escolhe do jeito que você quiser.

Dica 3: uma coisa importante também é a postagem, não use muitas palavras e principalmente repetidas, assim você vai confundir o leitor, use poucas palavras, mas atenção, faça com que elas expliquem a postagem.

Dica 4: a educação na hora de postar é essencial para um bom blog, se você for mal educado, ninguém vai querer ler o seu blog com vontade.

Dica 5: a organização do blog tem que estar boa, pois se você ficar colocando muita coisa ninguém vai conseguir ler, e se conseguir, vai ser um milagre!


Gente por enquanto é isso!

Bjos!

Nenhum comentário: