terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Como não deixar um terminio de namoro de abalar

                       Adeus_large
Hooy gente  :(   to triste hoje, eu terminei o meu namoro, é muito ruim, então eu vim dar dicas para vocês terem bons relacionamentos sem muitas brigas e sem sofrimento!


Dica 1: Não fique arrumando motivos para brigas, como ciúmes de amiguinhas deles, tipo se elas abraçarem ele, não fique brigando com ele.

Dica 2: Se você tiver um amigo que pra você é o seu MELHOR AMIGO, não fique largando o seu namorado, não fique falando dele pra ele, não faça nada disso, principalmente se ele odiar o seu MELHOR AMIGO

Dica 3: Valorize mais o seu namoro, mas não largue as suas amigas de lado, e nem ninguém.

Dica 4: Se um dia vocês terminarem, chorem, desabafem com as suas amigas, abrace todos que você gosta mas nunca abaixe a cabeça pra nada! Não fica bem, assim você vai se dar de fraca, de idiota, nunca abaixe a cabeça, siga em frente normalmente!


São essas as dicas por enquanto!


Bjos

4 comentários:

Carol p. disse...

Muito boas as dicas, quando acontecer isso, lembrarei, de seu blog, das dicas e de você que foi firme e forte quando isso aconteceu!!
Beeijinhos!!
pinkpipocabr.blogspot.com (OBS: Mudei o link do blog é esse do lado!!)

Luisa disse...

Haha! Pois é, ok vou la ver!

Luisa disse...

Haha! Sigo sim! Bjos!Obrigada!

Lol suzart disse...

terminei um relacionamento a 2 meses, achei que ficaria super abalada, mas nem aconteceu, consegui superar bem tudo isso e hoje ja estou ótima :D
bjbj
www.devaneiosdeumagarota.com