sábado, 11 de fevereiro de 2012

Carimbos para unhas!

                        
Heey! Gente eu tava la no salão fazendo a minha unha, e a mão da manicure tava linda! O esmalte era azul e tinhas uns desenhos de estrelinhas brancas, ai eu perguntei como ela fez e ela falou que foi um carimbo para as unhas e eu pedi para fazer na minha unha, TA LINDAAA a minha unha! Ta a coisa mais fofa! Gente eu apaixonei! Tem uns carimbos de boquinha, de lacinho e de 2 rosas, eu perguntei onde ela comprou e ela me passou o site e peguei agora pra vocês as imagens e vou passar o site também e vou explicar como faz!

KIT CARIMBO DUPLO - KONAD  Bem essa coisinha alta é o carimbo, a parte rosa é pra unhas
maiores e a parte verde é para as unhas menores, essa coisinha rosa do lado do carimbo eu vou explicar la embaixo!

M68Esse aqui é uma coisinha de metal e tem os desenhos e eles são um pouco mais fundinhos, você passa o esmalte em cima do desenho, pega aquele trequinho rosa  e passa ele por cima ai o desenho fica colorido, você pega o carimbo e pressiona ele em cima do desenho igual carimbo de caderno, você tira e o desenho vai estar la no carimbo, ai você pega a unha coloca o desenho pressionando ele na unha e pronto! Ta feito o seu desenho, vou colocar mais umas imagens!

PLACA S09  M04 M15
M01 Esses são só alguns!

Deixa eu correr pro salão ainda tem o cabelo pra fazer!

Bjos


O site: http://konadbrasil.com/

3 comentários:

Unknown disse...

Oii! tem um sorteio la no blog..de uam conferida no teu numero da sorte e cruze os dedos.. Beeijos !

Carol p. disse...

Oii, seu blog ganhou um layout, um destaque e um post sobre ele, entre e veja mais: http://pink-pipoca.blogspot.com/2012/02/sempre-in-fotos-por-eu.html

Luisa disse...

Ainnn obrigada! Amei fiquei ate emocionada quando eu li! Muito lindo! Obrigadaa!! Isabelle vou la sim! Bjos!