quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O que você acha??

                 
Olá meus docinhos! Acho que vocês nem lembram mais desse quadro né! A minha amiga de colégio que também é a minha afiliada, me perguntou no MSN uma pergunta pro blog dela, e me fez lembrar desse quadro! Lá vai a pergunta:








 
Pergunta: Você acha que é certo um menino gostar de 2 meninas e essas 2 serem BFFS?


Respostas: Beem, eu acho que nao é certo apesar de elas serem melhores amigas ou nao, ele vai acabar se magoando e/ou magoando uma delas ou mesmo as duas, e se ele gostava de uma e passou a gostar da outra, ele deveria deixar claaro a elas que esta meio divido e confuso, pra evitar mais confusoes, e se ele gostava de uma e passou a gostar da outra, é porque a primeira já nao esta no coraçao dele da mesma forma que antes..  (Babii-13 anos)


Acho que nao eh certo nem errado Lú, pq a gente nao escolhe de quem a gente gosta.. Mas se as meninas forem amigas mesmo, nao vao deixar a amizade acabar por causa dele! Namorados vão e vem. Já as amigas sao pra sempre né? (Thais-17 anos *minha tia*)


Bom, se o menino quiser prejudicar a amizade delas, é certo, mas se não é totalmente errado. (Luuh-13anos *afiliado*









  MilBjos!
 

3 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que é errado ele gostar de 2 meninas, independente se elas são BFFs ou não. Ele tem que escolher uma né.
Beijos
@DeluxeGirls
deluxegirlsblog.blogspot.com

Luisa disse...

É mesmo! Bjos!

Lady Nathály disse...

É bem complicado uma situação dessas, mas ninguém escolhe quem deve ou não gostar, a um BOM tempo atras, minha malhor amiga e Eu gostavamos do msm menino, Ela ficou hiper raivosa e terminou a amizade, achei desnessesario.

beijjos Flor