terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que fazer na escola quando se é novata

           
 ..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 604 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::..   Olá minhas queridas! Tudo joia? Uma coisa que é chato em primeiro dia de aula é quando se é novata! é muito ruim ser novata, ano passado eu fui novata na minha escola, mas eu consegui me adaptar com a ajuda dos meus amigos que foram comigo pra mesma sala, foi a minha amiga linda chamada Duda, minha fofa a Bianca (Bibi), o meu amigo Erick, João Bruno e o meu amigo Pedro Antônio que mesmo que agente fique brigando, eu ainda considero ele um amigão!'

Quando entramos ficamos aflitas, com muito medo, pois não conhecemos ninguém, vou dar umas dicas pra você não ficar com tanto medo na hora de entrar na sala como uma novata, e no final, no final você já vai estar conhecendo todo mundo, como eu.

1: não tente ser igual a uma menina da sala, se ela for complicada (complicada eu digo, brigar com todo mundo pois imita-la ou fazer algo igual a ela) sai fora!
2: fique perto de uma pessoa que você sente que ela é confiável.
3: se você for uma menina que gosta de um menino já de cara, não saia contando pra todo mundo, lembre-se, você não conhece tanto eles, segredos assim, tem de ser guardados, e abertos, só se for uma pessoa de confiança.
4: não arrume brigas já no começo do ano, isso pode manchar o seu nome na escola.


Essas foram algumas dicas, eu dei elas, pois já quebrei todas elas, e não quero que ninguém repita isso, então quem for novata siga estas regras!

#FICAADICA

Beijoss! ..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 562 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::..

6 comentários:

Dalise Abreu disse...

Otimas dicas ne ?
ainda bem que nesse ano eu não vou ser novata !

bj

Luisa disse...

kkkk é horrível ser novata!

Iasmin Guzella disse...

Nossa, soh porque esse ano eu vou ser novata afs! kkkkk

Unknown disse...

Aah já fui novata é horrível, né? hahaha
Beijo :* deluxegirlsblog.blogspot.com

Unknown disse...

adorei as dias..beijos

Luisa disse...

Também odeio ser novata meninas! é muito ruim! Bjos