quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meta Atingida!

                             
Olá minhas maçãs! Tudo joia? A terceira meta de seguidores foi atingida! Agora são 30 seguidores! Ebaaaa!
Agora a quarta meta vai ser de 40 seguidores, as coisas estão indo rápido então vai ser fácil chegar a meta de 40 seguidores! Tomara que um dia o blog chegue a 200 seguidores!!!!!

#MilBjos

                                                                         
                         

OBS: Se pegar as imagens credite, lembre-se, plágio é crime!

4 comentários:

Alice disse...

Adoorei o blog ... Já estou seguindo ... segue de volta...

http://wordercupcake.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi fofa, obg por participar do concurso. ♥
as votações ja começaram!
corra e peça seus votos *-*
boa sorte ♥
ah, tem novo post, aproveita e comenta la tbm? <3 pfv rsrs

beijos, kk *o*
bnascimentooo.net.tc

Anônimo disse...

parabens pela meta e eu contribuindo para próxima, estou seguindo haha <3
fofa, obg por participar do concurso. ♥ de vdd, obg mesmo ahhaa ♥
as votações ja começaram!
corra e peça seus votos *-*
boa sorte ♥
aah, tem post novo la no blog *o* kk , aproveita e comenta ? pfvvv <33 rsrs

beijos, kk *o* obg s2
bnascimentooo.net.tc

Luisa disse...

Ok ja coloquei e ja to pedindo, eu fiz uma postagem do concurso so que ela n quer aparecer, eu to tentando! kk, ja comentei! Bjos!