sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vestidos Lindos + Parceria

           
Olá meus picolés de uva! Tudo joia? Eu vi no Facebook um tanto de vestidos lindos peguei alguns!

 Lindo!

Não liguem pro escrito!

Lindo de mais!      Maravilhoso!

Lindo!

#FICAADICA

#MilBjos  


                                                    Fim de Post

OBS: Se pegar as imagens credite, lembre-se, plágio é crime!



                                        Primeira Parceria                               

Olá de novo, eu tive que postar aqui gente não liguem! Eu to muito animada! Eu fiz a minha primeira parceria! A parceria é com o blog   Deluxe Girls   é lindo o blog dela, para encontrar o blog dela vá no quadro  "Parceria"   e clique, que pronto, em um piscar de olho você ta lá!

Gente como alguns devem saber, eu estou participando de um concurso, o site para votarem em mim é http://bnascimentooo.blogspot.com/  

#VOTEMEMMIM

#MilBjos

5 comentários:

ஜCamilaஜ disse...

Oiee eu adoraria fazer parceira com vc, se vc aceitar vou colocar seu blog nos meus afiliados (q e quase a mesma coisa q parceiros). Beijinhosss Mila

Luisa disse...

Ok! Aceito parceria sim! Bjos!

Camila disse...

Muito obrigada, ja adicionei seu blog nos meus afiliados.... Beijinhosss

Luisa e Iasmin disse...

Ok! Vou te add também!

Rafaella Castro disse...

OMG o primeiro e o segundo são perfos :}
Beijos
deluxegirlsblog.blogspot.com
@DeluxeGirls