terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Frase do dia IIII + Homenagem ao meu cachorro

A frase de hoje, vai ser dedicada ao filme *Sempre Ao Seu Lado* que é parecida com a minha, eu vou contar, quando eu era pequena, não tinha contato com cachorros, e apareceu um, que sempre vai ficar na minha memória para todo sempre, era um dia com chuva e o meu pai colocou ele aqui pra dentro, eu estranhava, mais ai eu comecei a chamar ele de *Buud* pois na quela época eu assistia um filme com o titulo Buud, o meu cachorro era um vira-lata muito lindo, eu amava ele, quando eu ia ficar com os meus pais lá fora, quem chegasse perto de mim, ele rosnava, latia, pois ele me amava, quando o meu brigava comigo, ele latia alto e grosso, um dia na passagem de ano ele escondeu dentro do banheiro e depois subiu em cima da barriga da minha mãe assustado com os fogos, eu e a minha tia que na época tinha 10 anos fazíamos uma barraquinha com lençóis e nós 3 ficávamos,lá dentro, rindo e brincando, um dia eu tava comendo coxinha e ele foi e pegou da minha mão e começamos a rir, outro dia ele mordeu a minha bolinha de Ping-Pong e eu chorei até! No filme conta que o Hachi espera o dono até quando ele tinha morrido, o buud todo dia ia na escola me pegar quando eu era pequena, claro com a minha babá. Ele ficou doente e eu não sabia direito, a minha mãe olhou cadeirinhas de roda para patas traseiras pois ele não tinha mais força, mas ele era muito grande, a doença dele era outra que podia ser curada, mas o médico falou que era outra, se o médico fosse bom, ele estaria aqui comigo, outra história dele era quando a minha mãe saia pra passear e ela não conseguia segurar a coleira nem ela e nem ninguém, sempre depois do almoço o meu pai dorme, e o buud dormia com ele, mas só quando ele chamava, quando ele não chamava ele ficava parado esperando, quando eu entrava no quarto do meu pai eu deitava com o buud e tentava dormir, ele sempre foi o meu companheiro, e sempre será, não sei onde ele está enterrado, mas sei que onde ele estiver, sempre vai estar comigo, e quero dizer a vocês que essa história é real, eu não brincaria com isso, pois sou leal a animais e contra violência de animais, quando vejo o filme *Sempre ao seu Lado* e *Marley & eu* lembro dele com o maior carinho, sinto falta dele, quando eu deitava com ele, jogava a bola azul favorita dele, quando ele deitava comigo e com a minha mãe na hora dos fogos e de muitas outras coisas! A frase é:

"Eles me ensinaram o significado da lealdade, e a nunca esquecer aqueles que amamos."   essa é a frase!


#MilBjos!


Já faz 7 anos que ele morreu :'(

17 comentários:

Luiza Oliveira disse...

Oi fofa, adorei o post, eu também tinha uma cachorrinha que chaamavsa Lilica, ela foi a minha primeira cachorrinha, ela era uma Pincher, mas ela morreu de leishmaniose (não sei escrever :P), é bem triste mesmo, mas não fica assim não, você tem que pensar que ele tá bem lá no céu, né? *-*

Luisa e Iasmin disse...

Eu sei que ele ta bem, mais eu n to, eu morro de saudades dele, quando eu olho pro lado da cama bate um vazio no coração!

Kiara ~♥~ disse...

Aiin , eu vou sentir muitas saudades do meu cachorrinho, o nome dele era Hulk, amo ele demais ♥ ele morreu, ele era muito velho,coitadinho!

vih-rockgirls.blogspot.com

Cris •♥• disse...

Retribuindo a visitinha
oi flor obg pelos elogios
amei teu blog
seguindo *-*
beijos

http://pinagirlscris.blogspot.com/

Luisa e Iasmin disse...

Obrigada meninas!

Rafaella Castro disse...

Adorei o post, eu tinha 2 cadelinhas lindas, mas perdi uma delas faz 1 semana, morreu de cancer de pele ;( Ainda to tentando superar...
Beijos
deluxegirlsblog.blogspot.com
@DeluxeGirls

Luisa e Iasmin disse...

O meu morreu faz 7 anos e eu n superei, ainda choro de saudades!

Vanessa disse...

Nusss, que triste, mas a vida é assim nascemos e morremos não pode ser diferente.
Vou colocar seu link lá na página de amigas e voce coloca o meu ai,

Beijooos :D

Vanessa disse...

http://fabulousdelicate.blogspot.com/

Luisa e Iasmin disse...

ok! bjos!

Shizu disse...

me acabo de chorar com o filme sempre ao seu lado, até porque é baseado em uma historia real ;u;

http://himi-tsu.blogspot.com

Luisa e Iasmin disse...

é! e aconteceu comigo, ja faz 7 anos q ele morreu e eu n superei a morte dele

Sylvia de Oliveira Roxo disse...

Olá , acheei seu blog por ai e me surpreendi *--*
Muito lindo seu blog !
Ameey s2 '
Já estou seguindo!

Segue de volta ?

Brigadinha ^-^

www.atrevidass.blogspot.com

- Sylvia

Luisa e Iasmin disse...

Obrigada! Haha ^^! Bjos!

vitoria disse...

Ameei , me emocionoou mt (: ,
Seguiindo o bloog ja´!

www.Teenhere.blogspot.com

Luisa e Iasmin disse...

emociona mesmo! Obirgada!

Kiara ~♥~ disse...

Oii linda! seu layout já ta pronto, para visualizar ele, clique ali
\/
http://blogsempreinteste.blogspot.com/

Me deixe como ADM do blog para eu colocar para você, beijos e beijos, Kiara