sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dica de Musica

   

Olá meus amores! Tudo joia? Eu to aqui pra dar a minha dica de música de hoje, e vai ser em homenagem a minha grande diva Anahí eu sou muito fã dela, amo ela de paixão, quando ela fazia Rebeldes eu não perdia nenhum capítulo, eu vou indicar duas musicas dela:  Me Hipnotizas  e   Para Qué! São as minhas favoritas!

Para Qué, no show dela, abertura.

Me Hipnotizas, clipe oficial.

#FICAADICA

#MilBjos

                                                                        

                                                       Fim de Post

OBS: Se pegar as imagens ou a postagens credite, lembre-se, plágio é crime!

2 comentários:

Jacilene Silva disse...

Valeu pela dica. Vou baixar a música!
bjsss!

http://cordeiogurte.blogspot.com

Luisa disse...

(: ok!