quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dica de Filme

             
                                                         (Eu quero *-*)
Olá minhas rosquinhas! Tudo joia? Eu vou indicar um filme muito lindo, eu choro no final toda vez que eu vejo, mas também morro de susto em algumas partes, o filme se chama "O Mistério da Libélula" é lindo, é romance com suspense, eu vou contar só esse filme pra vocês, pois ele assusta um pouco então vou contar primeiro para não se assustarem tanto!

É assim: um homem era casado com uma mulher que estava grávida, os dois eram médicos e ela teve que viajar para cuidar das crianças, um dia estava chovendo muito e ela e as crianças com os pais foram em um ônibus leva-la até ao aeroporto, só que um morro com pedras tombou o ônibus e ele caiu dentro d'água, todos foram levados pela água até um tribo, e la eles os enterraram, o marido faz de tudo pra encontrar o corpo da mulher e de seu filho(a), sinais ficaram aparecendo, libélulas, o caso da libélula era por que nas costas de Emilly havia uma marca de nascença e essa marca era uma libélula, ele vai ao lugar onde Emilly esteve pela última vez e vai ao lugar onde os corpos estavam enterrados e ele sai correndo e pula dentro da água, ele encontra o ônibus e entra dentro dele, só que a perna dele agarra e a água foi subindo, até que não se dava mais para ver o ônibus, derrepente Emilly aparece e mostra oque aconteceu onde ele deve ir, o cara que estava com ele o puxa para fora d'água, quando ele acorda, ele sai correndo em direção a tribo, quando ele entra ele mostra uma foto da mulher na tribo perto a cachoeira, quando todos veem, uma índia aparece e o puxa pra dentro da cabana, lá dentro havia um balaio, e dentro dele havia um bebê, filha de Emilly, a mulher fala em língua de índio uma palavra, até que o cara que estava com ele disse "Ela disse: Libélula" até que ele olha para o pé dela e vê a mesma marca, tinha uma libélula, ele se ajoelha e começa a chorar...


Isso foi escrito por mim tá gente! Eu sei da história por que eu e a minha mãe as vezes agente vê! Eu recomendo!

 O filme!



 Mil Bjos

Nenhum comentário: