domingo, 15 de janeiro de 2012

Declare seu amor ao seu blog!

                  
Olá minhas cats! Tudo joia? Eu fiquei com inspiração de falar o quanto eu amo o meu blog, a inspiração veio do blog Perfeita Teen, que também fez a mesma coisa, vamos começar!

"Eu amo muito o meu blog, ele começou pequeno, os seguidores, só meus amigos, eles seguiam por que eu pedia, ficava cada vez mais chateada por não ter nenhum seguidor a mais, só permanecia em 10 seguidores, até que um dia pulou pra 14, depois 15, 16, 17 .... e assim foi, eu estava querendo excluir o blog, pois não havia seguidor nenhum a meses, mas eu ainda postava, quando eu vi já estava com 37 seguidores, e agora? Agora ele já está com 91 seguidores, eu nunca pensei que o blog podia chegar onde está hoje! Fico orgulhosa de mim mesma pois com minhas postagens consegui tudo isso, mas é claro com dificuldades, afinal, a vida não é fácil e nem perfeita, eu estou na metade do caminho da vida, só tenho 11 anos, mas pra mim a minha vida já está perfeita, mesmo não ter completado a minha vida, mas já de estar com tudo isso, já está ótimo, o meu sonho é ter 100 seguidores, que é a próxima meta, mas eu não iria conseguir chegar onde estou hoje, se não fosse por vocês! A cada dia que alguém comenta, eu acredito cada vez mais, que eu posso ir mais longe do que eu estou! O blog Sempre IN já teve vários nomes, eu fui mudando, mudando até que ficou com esse nome! O meu blog é tudo pra mim, quando eu escrevo eu fico muito animada, pois sei que mesmo eu estar escrevendo eu vou aprendendo mais e mais, é muito difícil encontrar seguidores que seguem o seu blog pela postagem e pela maneira de ela estar escrita, difícil encontrar leitores que prestam atenção em cada palavra e visitam todo dia o seu blog sem xingar ou acusar de alguma coisa, quando eu entro no computador, eu vou direto pro blog, pra ver os comentários, respondo todos, com o maior prazer, pois fico feliz com isso! O blog representa a minha vida, pois ela está gravada nele! Eu amo muito o meu blog, por mais que ele tenha defeitos, pra mim eu continuo amando e não tenho vergonha de falar isso!"

FIZ SÓ PARA O BLOG!

eu amo o meu blog, amo muito!

4 comentários:

Cecilia disse...

muito legal a ideia ^^
http://himi-tsu.blogspot.com/

Luisa disse...

haha! obrigada!

Carol p. disse...

Adorei a ideia de postar isso,
eu vi teu comentario, e entrei no seu blog
ja estou seguindo, só uma coisa, não apareceu você la
nos meus seguidores, não sei porque mas quem sabe daqui apouco apareça
beiijos :3 pink-pipoca.blogspot.com

Manella Castelan disse...

Olá, sou Manueela do blog Sweet Girl (http://s2sweetgirlforever.blogspot.com/ e eu gostaria muito de afiliar-me ao seu blog, se não, vc pode seguir,cestou tentando alcançar metas para o blog!