sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Blog Divo!

                  
Olá meus docinhos! Tudo joia? Tem um blog que é super divo, foi ela que fez o layout do blog, ta lindo, o blog dela é super lindo! Recomendo o blog dela, quem quiser encomendar um layout, cabeçalho, link-me, é só pedir pra ela que ela faz, o primeiro cabeçalho que ela fez pra mim saiu 20 minutos depois, foi muito rápido, vou colocar aqui o primeiro cabeçalho que ela fez pra mim.

Lindo né! Eu amei ele! Muito lindo, a frase é linda pra quem não conseguiu ler, ta escrito "Sejam Bem vindos! Ao nosso Mini MUNDO!" frase fofa né! Agora vou postar o cabeçalho dela!

                             Rock girls ♥// Official
Fofo né? Esse elefantinho é a coisinha mais linda! O link-me que ela fez também eu vou mostrar, e é lindoo!

    Lindo né, ela n tem link!

#FICAADICA


  Mil Bjos

2 comentários:

dm/ coisas-de-diva disse...

muito legal o blog flor, ja estou seguindo voce. beijos


http://coisas-de-diva.blogspot.com

Luisa disse...

Obrigada! Bjos!