quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Biquínis + Viagem

                   
Olá minhas laranjinhas! Tudo joia? Quem vai para a praia levanta a mão    \o/  \o/  \o/     eu vou! Eu vou dia 24, vocês devem estar se perguntando quem vai ficar no meu lugar não é mesmo? Eu respondo essa pergunta! A minha prima que é também é a minha BFF, dona do blog  "Atualize Modas", ela é muito divertida!!! Acho que vocês vão conseguir fica sem mim por 1 semana inteirinha!!

Voltando ao post, eu peguei alguns tipos de biquínis depois eu tiro umas fotos dos meus (eu vestindo eles na praia claro, eu vou tentar postar lá no hotel, ou pelo o meu celular ou pelo computador de lá.

Os biquínis tomara que caia estão super na moda.

Lindos os biquínis, não liguem no escrito!

#FICAADICA

#MilBjos

                                                                            

                        

OBS: Se pegar as imagens ou a postagens credite, lembre-se, plágio é crime!

Nenhum comentário: