quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

8 meses de blog + Recado

              
 Olá meus sorvetinhos! Tudo joia? Gente eu to super, hiper, mega feliz! Hoje o blog comemora 8 meses! To muito feliz, o blog foi criado dia 19/05/2011, dia 19 de maio desse ano vai fazer 1 ano de blog e no dia 14 de maio ou antes eu vou fazer um concurso para comemorar o aniversário do blog! Estou pensando e organizando tudo! Nossa passou tão rápido, eu me lembro de ter criado o blog como se fosse ontem, eu me lembro de cada detalhe!

O recado é que dia 24 eu vou viajar como todos já sabem, eu vou acordar ás 7:00 e a decolagem vai ser ás 9:00 mas todos nós sabemos que nenhum avião sai na hora marcada, sempre atrasa! é horrível mas não tem como evitar, o destino da viagem eu já sei, mas vocês só vão saber depois que eu voltar, pois vai ter fotos, muitas fotos aliás! Eu sempre fiquei ansiosa nas viagens mas nessa eu não to tanto, pois a minha amiga Barbara não vai (te amo linda *-*) eu viajo com ela todas as férias de Janeiro faz 2 anos se eu não me engano! Ela vai viajar de navio, eu ia também, mas não deu, já tinha esgotado as cabines com varandas! Então não vai dar :(


Beijos meus amores eu vou tentar postar muito até a minha viagem! 

2 comentários:

Cherry Cris disse...

Parabéns flor
sucesso e que muito niver venha pela frente
beijos

http://pinagirlscris.blogspot.com/

Luisa disse...

Obrigada! Que venha mesmo!