domingo, 8 de janeiro de 2012

6 dicas de organizar as suas coisas e facilitar a sua vida!

              
Olá pessoinhas do meu coração! Tudo joia? Eu fui em um blog DIVO! Se chama "Patrulha Feminina"! Gente! Amei o blog dela, e a dica de como organizar as suas coisas?? Eu vou ter que seguir aquilo, amei  dica, eu vou fazer, as minhas coisas estão uma bagunça danada! Os créditos vão pra ela! Gente eu copiei e colei tá?


Maquiagens
Opção 1 : Usando uma lousa e esses papelzinhos que colam, sabe? Você consegue montar o seu próprio quadro de tarefas! Decore do jeito que gostar =)
Opção 2 e 3 : Sabe essas latas de vidro que vem palmito ? Ou essas latas que vem nescau, toddy… enfim, com eles da pra guardar as coisas dentro. Ex: guardar lápis, balas e doces, enrolar as revistas..  (isso que eu preciso, isso aqui foi escrito por mim mesmo ta gente a Luisa, haha)
Patrulha Feminina2 
Opção 4 : Para manter a organização dos sapatos e ao mesmo tempo conservá-los o ideal é que eles sejam expostos, pra tomar um ‘arzinho’. Legal também é colocar um de frente, um de costas, assim na hora da pressa você consegue enxergar o tamanho do salto !!
Opção 5 : Isso é o mais legal e diferente de todos =) Com um quadro metálico (que gruda imã) bonito você consegue organizar a maquiagem de uma maneira muito diferente e divertida, Basta colocar imã atrás da maquiagem e sair grudando por aí =D
Opção 6 : Que tal aquela bandeja que você nem usa ? Coloque suas maquiagens em cima, use algums copos e pratos como porta treco .



Essa foi a postagem dela, e eu recomendo o blog dela! É lindo e é divo, haha ^.^ !

Sigam ela e não esqueçam de comentar essa postagem (a minha) e a dela haha!


#FICAADICA

#MilBjos


OBS: Se pegar credite, fale que fui eu que postei e coloque quem é que escreveu mesmo, lembre-se, plágio é crime!

http://patrulhafeminina.blogspot.com/2012/01/maneiras-de-organizar-as-suas-coisas-e.html?showComment=1326053099128#c2291030965679738836

5 comentários:

Kelly Anne disse...

Adorei tudo! Principalmente o 1 e o 4.
Beijo.
________
http://classicheap.blogspot.com/

Luisa disse...

Obrigada, bjo!

Unknown disse...

Gostei da ideia de colocar imã no make :}
Beijos
deluxegirlsblog.blogspot.com
@DeluxeGirls

Luisa disse...

Obrigada, haha ^^!!

Maria Clara . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.