terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Plágio

           Tumblr_lmjn64z0591qd0m5eo1_500_large_large
Olá minhas florzinhas! Tudo bem? Ontem o blog Sempre IN foi acusado de plágio pelo blog Pipoca Atualizada (visitem esse blog), só porque a minha pergunta era o inverso da pergunta dela, então ela me acusou de ser plágio, mas, plágio não é quando copiamos a pergunta sem dar créditos? PLÁGIO é isso, mas a minha pergunta não é igual a dela, mas o tema é o mesmo, que é NAMORO, ela já deu a versão dela, no blog dela, eu vou dar a minha, no meu blog. Eu e a dona do blog Pipoca Atualizada somos colegas de escola, a gente tava conversando no MSN até que ela me fez a pergunta dela pro blog, eu tava querendo mesmo fazer um quadro novo, onde eu faço perguntas as minhas amigas e amigos, o nome do quadro é "O que você acha?" e no blog dela ela sublinhou uma frase minha, que acho que não poderia ser substituída por outra, e só porque estava escrito Opinião dos Leitores ela nem leu o resto, eu falei que o quadro era baseado na opinião dos leitores mas não falei hora nenhuma que esse era o nome do quadro, que eu nem tinha colocado na postagem, ela disse também que mês passado, que não foi mês passado foi mês retrasado ela postou uma foto da bolsa da minha professora de Ciências, e eu peguei isso eu concordo, foi plágio mas uma coisa que não é certo mesmo também é hackear, embaixo da postagem dela, ela tinha colocado assim: "Luisa, não pegue essa imagem se não eu simplesmente HACKEO o seu blog, faça as suas postagens com o seu material" essa frase está meio certa e meio errada, o certo é que ela se defendeu e o errado é que ela ia fazer uma coisa bem pior do que plágio que é Hackear um crime horrível. Como eu fui muito boba eu peguei a imagem e admito que aquilo foi plágio sim, mas ela ameaçou fazer uma coisa horrível que os técnicos de informática tentam deixar os computadores de empresas importantes protegidos de Hacker, mas nada adianta, e ela ainda vem falar que vai me Hackear? Vocês acham certo isso? Eu acho que não. Então espero que entendam que eu não fiz por mau, e algumas pessoas como a Bruna vão vir falar que eu fiquei com um pouco de medo e resolvi inventar isso, pois saiba Bruna e isso serve para todos, se houver um problema que envolva o blog que eu luto muito pra deixa-lo ao gosto dos leitores, eu vou fazer de tudo para resolver, pois eu não sou daquelas que vê o trabalho dela que levou meses, ser simplesmente derrotado por 2 simples blogueiras, e se elas forem desse jeito, irão entender, mas se não forem, eu sinto muito! E espero que vocês também compreendam! Obrigada por quem leu isso com a maior atenção do mundo, e quem não entendeu, paciência.

Nenhum comentário: