quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hackear

Tumblr_lws1kwgda21qd5zqzo1_500_large
             
                                                            (Amantes do Photoscape)
Olá meus cookies! Tudo joia? Hoje o assunto é sério eu tirei um print da minha conversa com a dona do blog Pipoca Atualizada, ela falou que hackear é bom para aqueles que merecem,então ela quis dizer que hackear é bom mesmo, então isso significa que ela hackea? Que coisa feia!!!

A história começa quando ela veio falar comigo que eu copiei do blog dela a parte   '' // Oficial ''  . Agora me expliquem, é só o blog dela que tem esse    ''// Oficial ''?? Pelo amor de Deus né gente, eu conheço muitos blogs que tem isso, eu comecei a ver muito disso, e resolvi colocar.

Na nossa ultima conversa eu fiz um print e vou colocar agora para vocês.  Leiam tudo para vocês entenderem.

Nenhum comentário: