segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Enquete

Olá minhas violetas! Tudo joia? O blog Sempre IN inaugurou um quadro que a opinião dos leitores ficam guardadas aqui dentro, e também vou aproveitar para falar que o meu blog de encomendas (http://encomendas-da-luisa.blogspot.com/) está de cara nova, vocês podem falar comigo pelos contatos e pedir ajuda como deixar o seu blog lindo com coisas de arrasar e pedir encomendas.

                                                                  Pergunta

Você acha que os melhores amigos podem ficar namorados depois de um tempo?
  1. Bruna Araujo achou que: sim, pois depende do caso
  2. Lígia Braz achou que: sim (não soube explicar)
  3. Luisa Silva Gomes achou que:  eu acho que sim, nada impede eles de se apaixonarem e tal
Ps: a ideia de fazer o quadro não foi minha, foi de uma amiga minha que me perguntou e eu tive a ideia de inverter a pergunta e formara a minha, ela me acusou de plágio, mas não fiz por mau e isso não é plágio, para mais informações visitem a postagem "Plágio". Espero que compreendam, Bjos.

Nenhum comentário: