terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dica de Viagem

Olá minhas Azaléias! Vou falar de um assunto que deve animar todo mundo, viagem!
Quando eu vou viajar eu fico muito excitada e muito animada (mais do que eu já sou, he he).
A minha dica de viagem, pra quem gosta muito de praia e diversão é Punta Cana na Republica Dominicana.
 Eu selecionei algumas fotos minhas, que mostram um pouco do destino e do Iberostar Hotéis e Resorts, o hotel que fiquei hospedada.
Podem se preparar, pois lá não tem descanso!!!!!!


Mais informações no site:  http://www.republicadominicana.tur.br/
 Esse é o hotel que eu fiquei! Eu quero voltarrr! foto divulgação/ Iberostar



Lindo! Minha piscina! Era ai que eu ficava! Hehe!foto divulgação/ Iberostar
O mar de lá! Ai que lindo! foto divulgação/ Iberostar
 Isso é de verdade, ficava no hotel, tinha 3.
 Lobby do hotel.
 Aula de mergulho (era francês o instrutor, e era gato)
 Vila do hotel, cheia de lojinhas, academia, sauna, SPA, free shop.
Essa foi a minha Dica de Viagem de hoje, Bjos.

Nenhum comentário: