sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Decoração natalina

Ei gente, bem agora nessa postagem eu não vou falar de moda, eu vou falar da decoração de natal, que uma é mais bonita do que a outra, eu ainda não decorei a minha arvore, mas vou decora-la semana que vem, eu prometo que tiro uma foto e mostro a vocês, quem aqui não gosta de natal? Eu não conheço ninguém que não goste dessa época do ano, ontem eu tava voltando da casa da minha tia, e perto do shopping Diamond Mall tem o banco Bonsucesso e a decoração tava linda, eu só não tirei por que o carro estava andando e ia ficar horrível a foto, estava cheio de estrelas, e uma cachoeira de lampadas piscando para baixo, como se fosse uma cachoeira mesmo, um outro dia, eu fui na casa da minha amiga, e estava linda a decoração de natal de uma casa no bairro Cidade Nova, perto da escola Modesta Cravo, era a coisa mais linda que eu já vi. Toda brilhando, todinha, a casa inteira por fora, olhem algumas fotos que eu peguei para vocês verem que lindo fica a cidade no natal.
                                                 
                                       
                                                            
Bem gente essa foi a minha postagem de agora, Bjos.
                                    

Nenhum comentário: