sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Agradecimentos + Créditos do ano

                     
                                                         (Fonte da Imagem: Google)

Olá meus lindosssss! Tudo joia? Essa postagem é para agradecer a todos por lerem com o maior carinho o meu blog, agradecer aqueles que seguem o blog e acompanham de pertinho o desenvolvimento das postagens e  do blog inteiro, agradecer aqueles que visitam o blog todos os dias ou os que só passam para ver o blog sem ler eu agradeço de qualquer jeito. Queria a me desculpar a uma pessoa que conheço por internet e por colégio, que é a Letícia do blog Pipoca Atualizada pelos desentendimentos referidos ao blog e problemas de escola também.

Quero agradecer também as pessoas que sabem que algumas postagens as ideias foram do blog dela, agradecer a alguns blogs que melhoraram o blog nesse finalzinho de ano:

  • Pink Pimenta
  • Amantes do Photoscape
  • Casa do Photoscape
  • Jackie Dream 
  • On The Fame
  • Portal Teen 
  • TSP
  • Altamira Meu Mundo
  • Moda Teen World
Bem feliz ano novo a todos eu vou continuar postando sim, até no dia de ano novo eu vou filmar os fogos vou fazer um vídeo meu desejando um Feliz Ano Novo, junto com os fogos!!

#MilBjos

                           

Nenhum comentário: