terça-feira, 15 de novembro de 2011

Drubz

 A coleção para a Primavera Verão 2012 promete encantar as meninas, intitulada “Drubz Garden Party” os modelos personificam exatamente a proposta da marca: viver na essência a estação das flores. São elas que pontuam a maioria das peças. Surgindo em diversas formas, tamanhos e cores. Sem dúvida, a estampa favorita da temporada, que além de transmitir sofisticação reflete o romantismo que sobrevoa as linhas.

 As bases desses florais vão das delicadas cambraias e tricoline de algodão às malhas super leves e fluídas. Muita renda e laize chegam para enriquecer ainda mais essa família.

 Tons que passam pelo coral, verde, azul, amarelos e rosas, com um leve acento coordenam com tons neutros como off white, o branco puro, o preto e as nudes.

 Uma das apostas da Drubz nesta estação é o Hip-Chic. Vestidos, saias longas, modelagens mais amplas, como evases macaquinhos e batas, para os mais variados shapes, destacam o estilo cigano. 

Sarjas coloridas são novidades e aparecem em tonalidades agradáveis enriquecendo shortinhos, calças e saias, que se misturam a um grupo de linhas e blusinhas com estampas personalizadas e detalhes exclusivos e diferenciados.

 Eu escolhi a Drubz para inaugurar o meu site, pois a Drubz lança coleções lindas. O acabamento das roupas, a modelagem e detalhes que tem, são de encantar todo mundo, e também porque a Drubz é mineira, e acredito, que eu devo valorizá-la.

Tenho muitas roupas da Drubz, e amo todas elas.


Visitem o site www.drubz.com.br

Bjoss e até a próxima.

Nenhum comentário: