sexta-feira, 8 de julho de 2011

A nova onda colorida!


Com o sucesso das novas bandas de rock pop ditas bandas coloridas, a garotada mudou de preto básico, jeans e tênis converse, para usar todas as cores possíveis de uma só vez. Não vou criar aqui um debate entre gosto musical e suas modinhas, pois eu mesma faço parte do tradicional jeans e camiseta preta, mas já que estamos falando de cores, vamos usa-las da melhor maneira.
Mas antes preciso fazer um comentário para nota. Para quem ainda não sabe a invasão do estilo colorido não surgiu agora com as bandas do momento RestartCineColorless, entre outras, o auge colorido veio do movimento cultural Punk, com extrema evidência entre os anos 70 e 80. Onde seus adeptos usavam elementos típicos alfinetes, patches, lenços no pescoço ou à mostra no bolso traseiro da calça, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, bondage pants (calças xadrez com vários zípers nas pernas), bottons de bandas punk e de protesto, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, tênis converse, correntes, corte de cabelo moicano, colorido ou espetado, etc. 
Os coloridos de hoje se diferencia, pela sua praticidade e peças básicas disponíveis para ambos os sexos. É um estilo representado apenas pelo uso dascores, são usadas muitas cores fluorescentes e texturas bem artísticas, alargadores, pulseiras coloridas e largas, cintos coloridos ou de rebite, faixas de cabelo e wayfarer são os acessórios mais usados.
Lembrando galera que o importante é você se sentir bem, estar confortável e fashion sem agredir aos que estão a sua volta, não importa o gosto de outro e nem critique, pois como diz o ditado, gosto é que nem u.u cada um tem o seu!
Popularity: 7% [?]

Nenhum comentário: