sexta-feira, 20 de maio de 2011

Botas maravilhosas!

As botas estão fazendo o maior sucesso, agora que esta fazendo frio todas nos podemos usa-las.Mas tome cuidado pois as botas tem que estar de acordo com a roupa porque se não fica muito brega.Imagina uma blusa preta,com ema calça jeans azul claro e uma bota amarela!Imagina uma mulher usando isso,uma mulher que fala que segue a moda,mas na verdade não segue.Quem ver isso um dia na rua por favor deixe um comentário para mim que ai eu aproveito e já ligo direto para  o hospício!kkk!!!!Mas olhem as botas que selecionei para vocês verem!
Essa bota se vende na loja PICCADILLY e quem tiver enteresse de compra-la pode ir comprar quando quiser!


Essa bota se vende na loja PICCADILLY na mesma loja da outra bota que coloquei la em cima!


Essa também è da loja PICCADILLY!




PS:eu estou usando as botas da piccadilly pois eu amo essa loja , tudo la é lindo!


Beijinhos leitores!

Nenhum comentário: