segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Estilo da Miley Cyrus

                            
 Olá meus dadinhos dadinhos rosas! Tudo joia? Quem ama Miley Cyrus levanta a mão  \o/  \o/  \o/ \o/    haha, ^^ ! Eu não AMOOO assim não, eu gosto das músicas e do estilo dela, em cada ocasião ela mostra um estilo diferente, peguei uma reportagem da Capricho e vou colocar aqui para vocês verem!

Em ocasiões mais informais, Miley adora combinar batas estampadas, compridas e larguinhas, comcalça skinny beeeem justa e saltos ou botas. 


Miley mistura estilos: às vezes aparece fazendo a linha mais rockinho, com calças pretas, camisetas e acessórios como os cintos de tachas. Às vezes, ela parte pra um estilo mais folk, com vestidos franzidos e botas de camurça ou couro cru.



Em ocasiões mais formais, Miley Cyrus investe no brilho. Seja em tecidos brilhantes, como o vestido do primeiro look, ou em paetês, como nos outros três looks, o brilho aparece na maior parte dos seus vestidos de festa.



Aliás, por ter um jeito mais extravagante, veja como vermelho é uma cor que fica super bem pra Miley: ela segura o visual! O primeiro vestido, tomara-que-caia, ficou lindo com bolsa carteira dourada e saltopeeptoe prata, que ela também adora. Por ser bem magrinha, ela pode usar a saia semi-balonê de cintura alta. Nada básica, Miley Cyrus reinventa até o vestido preto: com paetês gigantes e sapato tipo mary-jane ou com strass e acessórios vermelhos.



Mas Miley também fica bem em tons pastéis, que estão com tudo, e aqui mostra seu lado mais fashionista: o primeiro e o terceiro vestidos tem estampas de estrela, super tendência. Já o segundo tem o efeito de "meia-saia", que apareceu em várias passarelas recentemente. Já o último, tomara-que-caia balonê com cintura marcada, vem num tom rosa-bebê que é a cara desse verão. 


Essa é a reportagem da Capricho!


#FICAADICA

#MilBjos

Um comentário:

Ca. Coraline disse...

Bem legal =)

nossobvirtual.blogspot.com